• Quem Sou
  • Coaching
  • Programa AMA
  • Mentoria
  • Formação
  • Blog
  • Contactos
  • Agendar Sessão
  • Quem Sou
  • Coaching
  • Programa AMA
Whatsapp Facebook-f Linkedin-in Instagram
  • Mentoria
  • Formação
  • Blog
  • Contactos
  • Quem Sou
  • Coaching
  • Programa AMA
  • Mentoria
  • Formação
  • Blog
  • Contactos
Facebook-f Linkedin-in Instagram
  • Quem Sou
  • Coaching
  • Programa AMA
Whatsapp Facebook-f Linkedin-in Instagram
  • Mentoria
  • Formação
  • Blog
  • Contactos
  • Quem Sou
  • Coaching
  • Programa AMA
  • Mentoria
  • Formação
  • Blog
  • Contactos
Facebook-f Linkedin-in Instagram

Coaching

Coaching de Negócios

Tire o seu sonho da gaveta e crie um negócio de sucesso

O coaching de negócios tem como principal objetivo apoiar o coachee no desenvolvimento de um negócio próprio que vá ao encontro dos seus talentos e paixões.


É o tipo de coaching adequado para quem sabe que quer trabalhar por conta própria, mesmo que a ideia de negócio ainda seja vaga, ou para quem quer saber o que deve fazer em cada fase do processo de desenvolvimento de um projeto próprio.


No coaching de negócios trabalham-se áreas transversais que vão desde o autoconhecimento até às soft skills fundamentais para empreender com sucesso (motivação, autoconfiança, comunicação, gestão de tempo, flexibilidade, atitude positiva, resiliência, resolução de problemas, pensamento criativo…).

O que pode conseguir com este processo:

  • Elevar os seus níveis de autoconfiança;
  • Identificar as suas competências (hard skills e soft skills);
  • Posicionar-se como autoridade na sua área de atuação;
  • Comunicar com assertividade e segurança;
  • Melhorar a sua gestão de tempo;
  • Desenvolver a sua capacidade de resiliência;
  • Melhorar a sua capacidade de lidar com problemas;
  • Desenvolver o seu pensamento criativo;
  • Aumentar os seus níveis de motivação intrínseca.

Como se desenrola um processo de coaching de negócios?

Um processo de coaching de negócios depende sempre do ponto de situação do coachee.

Nos casos em que o coachee ainda está numa fase de autodescoberta acerca do negócio a criar, o processo, numa fase inicial, foca-se na análise das competências e das paixões do coachee.

Posteriormente, há que encontrar caminhos e possibilidades que vão ao encontro dessas competências e paixões, articulando-as com as necessidades do mercado da respetiva área de atuação.

Por fim, é momento de implementar tudo aquilo que seja necessário para alcançar os resultados desejados.

No coaching, cada processo é único e no coaching de negócios isso é ainda mais evidente, pois a conceção de cada projeto tem as suas próprias especificidades.

O Programa AMA tem aqui um papel fundamental, na medida em que possui características dinâmicas e é altamente personalizável.

Isto permite adaptar técnicas e ferramentas às características de cada processo e, assim, potenciar os resultados e a sua durabilidade.

O Coaching de Negócios é o indicado para si se…

  • Quer desenvolver um projeto por conta própria, mas ainda não tem ideia da área em que poderá atuar;
  • Quer desenvolver um projeto por conta própria, mas não sabe como começar;
  • Quer conseguir um plano de atuação devidamente estruturado que a ajude a dar os primeiros passos na concretização do seu sonho;
  • Quer desenvolver a sua autoconfiança para apresentar as suas propostas a investidores ou a potenciais clientes;
  • Quer melhorar as suas competências relacionais e, assim, potenciar os seus resultados.
Marque uma sessão

Marta Dias Pereira

Venha ter comigo

Online

Skype, Googlemeets e Facetime

Lisboa - Alvalade

Rua São João de Brito, 7 – B,
1700 – 359, Lisboa​​

Oeiras - Paço de Arcos

Rua Lino de Assunção nº 24,
Paço de Arcos

Explore mais

Home

Sobre mim

Coaching

Mentoria

Formação

Programa AMA

Explore mais

Marque uma sessão

Testemunhos

Contactos

Perguntas frequentes

Termos e Condições

Política de Privacidade

Contacte-me

Esteja a par de todas as novidades, dicas e inspirações que tenho para si.

Siga-me e interaja.

Whatsapp Facebook-f Linkedin-in Instagram
© Marta Dias Pereira